PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Polícias Civil e Militar Tiram de Circulação 03 Bandidos Acusados de Praticar Assaltos e Ainda Captura 01 Homem Acusado de Conduzir Motocicleta Clonada, em Bom Jesus das Selvas.


VANDERLEI CONCEIÇÃO CARLOS

DHEYMERSON ARAÚJO BRAGA

ANTÔNIO RODRIGUES AMARAL

EDINALDO DA SILVA DOS SANTOS


Ação Conjunta da POLÍCIA MILITAR através do Serviço de Inteligência em trabalho com a POLÍCIA CIVIL de BOM JESUS DAS SELVAS prendeu 03 três pessoas acusadas de serem integrantes de um bando que praticava assaltos de celulares. O trio, formado por VANDERLEI CONCEIÇÃO CARLOS, de 18 anos, DHEYMERSON ARAÚJO BRAGA, 20 Anos, e EDINALDO DA SILVA DOS SANTOS, 18 anos, foram apresentados na tarde desta terça-feira (18/10) pelo SGT PM RIBEIRO Comandante do Policiamento daquela cidade, auxiliado pelo IPC SOSTENES e também por HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA que trouxeram o caso para o DELEGADO SANIEL RICARDO titular da Delegacia de Bom Jesus das Selvas do Maranhão.

De acordo com as autoridades policiais, os 03 três jovens foram presos depois de assaltarem suas vítimas e serem localizados na região central da cidade. Segundo a polícia, os bandidos novatos foram aliciados por outro indivíduo conhecido como DHEYMERSON, que espalhou para os seus comparsas que ele era de SÃO LUÍS e que pertencia ao famoso grupo de BANDIDOS DO BONDE DOS 40, na ocasião DHEYMERSON teria convidado VANDERLEI E EDINALDO para fazerem roubos à mão armada nas ruas de BOM JESUS DAS SELVAS.

Já o individuo conhecido como ANTÔNIO RODRIGUES AMARAL 26 ANOS (trabalha como LAVRADOR) ele foi pego pela POLÍCIA por comprar e conduzir uma MOTOCICLETA CLONADA.

Após serem autuados em flagrante por assalto e associação criminosa os 03 três indivíduos serão encaminhados ao sistema prisional. Ainda segundo a POLÍCIA MILITAR falta prender mais 04 jovens que também são acusados de fazerem parte desse BANDO lá em BOM JESUS DAS SELVAS. O Delegado DR. SANIEL RICARDO TROVÃO espera que, com a divulgação da prisão deles, outras vítimas possam comparecer à DELEGACIA DE BOM JESUS DAS SELVAS ou na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA levando mais informações sobre o grupo de bandidos.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA