PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Polícias Civil e Militar Capturam em Bom Jesus das Selvas Foragido da Justiça, Acusado de Ter Envolvimento em Crime de Homicídio Ocorrido no Estado de Mato Grosso no Município de Sorriso.




A Polícia Civil do Maranhão, por mediação do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PM de Açailândia em conjunto com a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil através do 2º Distrito Policial comandado pelo DELEGADO DR. SANIEL RICARDO TROVÃO Responsável pela Delegacia de BOM JESUS DAS SELVAS, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Sorriso (TJMT), prendeu, na tarde desta terça-feira (11/10/2016), o individuo identificado como KELSON SERRA (32 Anos) que é suspeito de ser comparsa ou coautor no crime de homicídio ocorrido no ESTADO DE MATO GROSSO no município de Sorriso, crime ocorrido na tarde do último dia 03 de Setembro/2016 que vitimou um homem identificado como ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA, 32 Anos, que foi alvejado por vários disparos e veio a óbito.

O crime aconteceu em uma construção localizada na Rua São João, Bairro Village, em Sorriso/MT, ao lado da Escola Regina Coeli, esquina da Rua Teles Pires. A vítima foi ferida no peito e na cabeça  sendo  rapidamente socorrida pelo corpo de bombeiros e veio a óbito assim que deu entrada no hospital, devido a gravidade dos ferimentos.


Em entrevista DR SANIEL RICARDO (Delegado de Polícia Civil do Maranhão), relatou que o Delegado da Cidade de Sorriso/MT Entrou em contato com Polícia Civil do Maranhão, informando sobre esse crime de homicídio que ocorreu no último dia 03 de Setembro/2016 em Mato Grosso. Diante das informações preliminares e devido o caso ter ocorrido em outra região. A POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS DAS SELVAS informou que no último dia 09 de Setembro/2016, o KELSON SERRA se apresentou na Delegacia, concedendo depoimento dando algumas informações sobre a morte do SR ANTÔNIO BEZERRA, Segundo relatos do envolvido, ele teria participação no crime com suporte ou no auxílio, mas quem de fato ceifou a vida do SR. ANTÔNIO BEZERRA foi outro individuo que a polícia conhece apenas pelo a alcunha de “GULA”.

Segundo DR SANIEL RICARDO, após o KELSON SERRA ter se presentado na DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, no último dia 09/09/2016, seis 06 dias depois do homicídio. A PC DO MARANHÃO ainda não tinha um mandado de prisão em aberto, mas devido ás investigações realizadas pelo chefe da DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SORRISO o SUSPEITO também foi representado pela autoridade policial da cidade de SORRISO que expediu um MANDADO DE PRISÃO em DESFAVOR de KELSON SERRA. E na tarde desta terça-feira, 11 de Outubro/2016, o Serviço de inteligência da 5ª CI de Açailândia em parceria com os investigadores da POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO acabou cumprindo esse mandado de prisão com objetivo de também ajudar na localização do principal acusado de ter realizado esse crime de homicídio conhecido apenas pelo apelido de “GULA”.

A prisão de KELSON SERRA é uma prisão temporária que deve perdurar pelo prazo de 30 trinta dias, DR SANIEL RICARDO informou ainda que após colher o depoimento do suspeito entrará em contato com o chefe da Delegacia do Município de Sorriso, e se o DELEGADO entender que precisa fazer o recambeamento de KELSON, á Policia Civil de Bom Jesus das Selvas/MA estará à disposição para ajudar na elucidação deste crime.

DR SANIEL finalizou enfatizando que o importante é que as Policias Civil e Militar do Maranhão tiraram de circulação um individuo que participou do crime de homicídio, um crime que repercute, apesar de ter ocorrido em outra REGIÃO DO PAÍS, mas dar a sensação de segurança, porque de fato um dos indivíduos ou coautor foi preso em decorrência de envolvimento em um crime grave que é o crime de homicídio.

O KELSON SERRA está preso na carceragem do presidio de Açailândia, acusado de ser o comparsa ou coautor desse crime, mais quem de fato teria cometido o crime foi outro homem conhecido pela alcunha de “GULA” que usou uma arma de fogo para ceifar a vida da vítima. Os dois acusados de envolvimento nesse crime são amigos (CONHECIDOS), pois trabalharam juntos em uma obra de construção civil na Cidade de Sorriso.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA