PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policiais Militares Da 5ª CI Tiram Mais Uma Arma De Fogo Ilegal De Circulação e Apresenta na Delegacia Dois Indivíduos Acusados de Praticarem Assaltos na Região.







Uma equipe de Policiais do Posto de BARREIRA FIXA PBF- 1, BR 010, efetuou por volta das 22hs00 da noite desta terça-feira, 18 de Outubro/2016, a apreensão de arma de fogo e a prisão de dois 02 indivíduos suspeitos identificados como; EMERSON ITANIEL ARAÚJO, 19 Anos, morador da Rua José de Alencar, no Bairro Santa Rita em  IMPERATRIZ que no momento da abordagem policial estava na companhia do MENOR DE IDADE IDENTIFICADO pelas iniciais D. L. R, de 17 anos, morador da Rua Alameda Santos, no Bairro JK- IMPERATRIZ-MA.

Segundo informações policiais após receberem via COPOM relatos sobre assalto a mão armada ocorrido na região de Açailândia a GUARNIÇÃO DA PM foi informada que 02 dois indivíduos estavam realizando assaltos e, na ocasião transitavam em uma motocicleta BROS PRETA de Placa: PSQ-2230.

De posse destas informações o CPU imediatamente acionou todos os postos móveis de serviço. Após algum tempo, a guarnição policial do PBF 1, localizou, e abordou os 02 indivíduos suspeitos com as mesmas características dos denunciados, durante revista pessoal os policiais verificaram que 01 um deles estava em posse de uma arma de fogo (Revolver Calibre 32). Com  os suspeitos os policiais encontraram ainda 02 dois celulares e um relógio de pulso.

A GUARNIÇÃO DA PM deu voz de prisão aos dois indivíduos, e eles foram conduzidos à 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA, onde foram imediatamente  reconhecidos pelas vítimas.Na oportunidade foram apresentados ao DELEGADO DE PLANTÃO para que fossem tomadas às medidas cabíveis ao caso.

A População Açailandense reconhece os valorosos serviços de nossos Policiais Militares, que com seus serviços ininterruptos, 24 horas por dia e 365 dias por ano, feriados, fins de semana, noite e dia trabalham de forma anônima, sempre procurando ajudar ao próximo em seus momentos de maior precisão, tirando da sociedade aqueles indivíduos que estão à margem da lei. Enquanto grande parte da população já se encontra confortavelmente em suas residências, dormindo na madrugada, os policiais militares trabalham a noite toda procurando lhes proporcionar a tão almejada paz e segurança, deixando em seus lares seus familiares.

Este reconhecimento está sendo feito em nome do brilhante trabalho desenvolvido por todos os integrantes da 5ª CI PM/Açailândia que dia após dia vem retirando de circulação esses elementos que só causam transtornos a população.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA