PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Polícia Militar Prende dois Homens (PAI E FILHO) suspeitos de atirarem em via pública no Conjunto Juscelino Kubitschek.











Antônio Sergio do Nascimento e seu Pai Francisco Nascimento (Alcunha de Ferreirinha)  foram localizados após denúncias pelo 190. Segundo os vizinhos, eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas e efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Açailândia – Policiais Militares através do Esquadrão Águia prenderam, na noite desta sexta-feira (07 de Outubro/2016), na Rua Sampaio quadra 14 lote 03 – Conjunto Juscelino, dois homens (PAI e FILHO), identificados como; ANTÔNIO SERGIO DO NASCIMENTO, 43 anos, e o  Sr. FRANCISCO NASCIMENTO (Vulgo Ferreirinha), 76 Anos. Eles são suspeitos de efetuarem disparos em via pública no Bairro em que foram presos.

As denúncias davam conta de que os dois 02 HOMENS estavam atirando no meio da rua, na Vila Juscelino Kubitschek. Eles estavam embriagados e dentro da residência a PM encontrou armas de fabricação caseira; 02 garunchas, 02 espingardas por fora, 01 machado, 01 foice, 01 facão cutelo, 01 pé de cabra, 02 facas, 01 mocó para guardar munições, 01 tubo de pólvora, 02 tubos de chumbo, várias munições sendo 02 cartuchos de calibre 20, 01 cartucho de calibre 16, 01 bala de calibre 44 além de materiais que era usado para fabricação de armas caseiras.

Segundo o SD BRENO a prisão dos dois 02 homens ocorreu após denuncias anônimas  que o COPOM recebeu e repassou para o ESQUADRÃO ÁGUIA DA 5ª CI ( COMPOSTO PELOS POLICIAIS; SD BRENO, SD SANTOS, SD ARIELSON E SD QUEIROZ) que imediatamente se deslocaram até o endereço mencionado, ao chegarem no local indicado a POLÍCIA encontrou os SUSPEITOS em vidente estado de embriaguez alcoólica, após revista pessoal a PM encontrou em poder de um dos homens uma 01 faca pequena que estava no bolso da calça.

Diante da situação os policiais resolveram fazer uma averiguação minuciosa no local, onde encontraram as armas de fabricação caseira e algumas munições, a PM de Açailândia informou ainda que os CONDUZIDOS moram sozinhos e aparentemente operavam dentro de casa uma oficina de ARMEIRO OU FERREIRO ARTESANAL. À polícia, relatou que os vizinhos contaram que os dois homens estavam bebendo desde cedo e apresentavam comportamento de risco para a comunidade.


Após a voz de prisão eles foram levados para a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, localizada na Avenida do Quartel da 5ª CI, onde o DELEGADO PLANTONISTA  deve autuar PAI e FILHO por posse ilegal de armas e disparo em via pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA