PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Personalidades da IMPRENSA AÇAILANDENSE prestigiam festa de Aniversário.

Durante a comemoração da festa dos meus 39 anos de vida, tive a grata satisfação de receber na minha humilde residência, além da minha família (SR JOSUÉ E DONA MARIA DAS GRAÇAS), a presença de grandes nomes da COMUNICAÇÃO que estiveram prestigiando e comemorando junto comigo mais essa data especial.

Faço aqui um agradecimento especial ao secretário de COMUNICAÇÃO SININGER VIDAL e ao camarada CLAYTON VIANA do PCB e todos os amigos que estiveram abrilhantando nossa festa.

Registramos a presença dos amigos (as): Jonas Leite e dona Ruth Silva, Osvaldo Filho, Maicon Sousa e esposa Mibia, Antônio Veras e esposa, Antônio Maria, Vânia Fonseca e DJ Jhames Play, Reinaldinho, Lucas Almeida e esposa Ludimila Ramos. 






1 comentário:

  1. VISH...SE TEM OS MERCENARIOS DA PREFEITURA JA SEI QUE ROLOU DINHEIRO... E DO MEU BOLSO KK RIR PRA NÃO CHORAR!!

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA