PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Orientado por advogados, o bilionário de papel Eike Batista fingiu contratar o marqueteiro baiano João Santana para entregar dinheiro ao PT


Em depoimento à Justiça Eleitoral no processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, o empresário Eike Batista repetiu informações que já havia prestado ao juiz Sergio Moro no âmbito da Lava-jato. Disse que em 2012 Guido Mantega lhe fez um pedido de 5 milhões de reais para a pagar dívidas do PT. Após o pedido, Mônica Moura lhe procurou solicitando os recursos, com isso, ficou subentendido que se trava do acordo firmado com Mantega.

Para operacionalizar o pagamento, Eike disse que seus advogados o orientaram a pedir que a empresa de João Santana lhe desse pelo menos um estudo, para justificar o pagamento. O empresário explicou que recebeu o serviço e que, como se tratava de um esquema, o trabalho não chegava nem perto do valor que ele repassou pelo serviço com o objetivo de quitar a dívida do PT. Além disso, Eike comentou que, em 2006 e 2007 fez doações voluntárias a candidatos que gostava do PT, PSDB e PMDB totalizando mais ou menos 20 milhões de reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA