palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mulher é Agredida Pelo Ex-Marido no Jardim de Alá.



Uma mulher foi agredida física e psicologicamente pelo ex-marido conhecido pela alcunha de MACGYVER no Jardim de Alá, em Açailândia. O fato ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (19/10), nas proximidades da Praça e do Cemitério. DENISE, de 23 anos, sofreu agressão física por parte do ex-marido que segundo consta seus passos estariam sendo monitorados pela JUSTIÇA por meio de tornozeleiras eletrônicas (Monitoramento eletrônico – Lei n.º 12.258/2010 – Justiça Criminal).

Moradores ouviram uma mulher gritando por socorro vindo das Ruas e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima em estado de choque e o agressor muito alterado conseguiu montar em uma moto e fugiu do local.

Os policiais solicitaram o apoio de mais viaturas para conter o indivíduo. Mais o agressor conseguiu fugir tomando rumo ignorado. A mulher sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhada até sua residência sem risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA