PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Motorista de VAN é detido na Barreira Policial do Bananal/BR-010 com 3 kg de Pasta Básica de Cocaína.



“A Droga estava sendo transportada dentro da VAN e seguia com destino a cidade de Gonçalves Dias-Maranhão”.

Policiais Militares durante operação de rotina objetivando coibir tráfico de entorpecentes, abordaram uma VAN com placa de CIDELÂNDIA-MA na Barreira do Bananal/BR-010 e detiveram um homem identificado pelo nome de CLAUDECY LIMA (MOTORISTA DO TRANSPORTE ALTERNATIVO QUE NÃO TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS) e na ocasião estava transportando 3 kg de pasta básica de cocaína durante a manhã desta sexta-feira (28/10) com destino a cidade de GONÇALVES DIAS-MARANHÃO, no Centro Maranhense distante à 340 km de São Luís, a apreensão do material, que pesa 3 Kg, aconteceu na Barreira Policial do BANANAL.


De acordo com informações preliminares, a equipe chegou ao homem após uma denúncia de que o mesmo estava transportando drogas. O homem não tem passagens pela polícia por nenhum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.  O caso foi registrado pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil em Imperatriz para ser lavrado o flagrante.

1 comentário:

  1. Gente que isso?? Q Absurdo! Um Homem trabalhador como ele, com certeza, sem soma de dúvidas isso foi uma cilada,jogo sujo! Pediram p levar ele levar uma encomenda e ele foi levar! Simplesmente!

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA