PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mãe Procura Jovem com Depressão que Desapareceu há três dias no Povoado Novo Bacabal.






JACIARA FERNANDES DOS SANTOS, de 20 anos, está desaparecida desde o último dia 18 (terça-feira). A mãe da jovem, senhora DEACI FERNANDES SILVA, 50 anos, já entrou em contato com a Polícia Civil de Açailândia e relatou que a filha sofre de depressão. Conforme contou DEACI, no dia do desaparecimento, a filha foi vista pela última vez no POSTO DE COMBUSTÍVEL localizado nas mediações do POVOADO NOVO BACABAL, Onde ela conversou com um rapaz conhecido pela alcunha de “NÔ” e na oportunidade a vítima teria dito que iria para GOIÂNIA e conseguiu pegar carona com um senhor idoso de cabelos brancos MOTORISTA DE UMA CARRETA que transporta combustíveis para a empresa SUZANO, ela saiu sem dizer nada para a FAMÍLIA e não voltou mais.

JACIARA FERNANDES DOS SANTOS estava vestida com uma blusa de cor preta. A jovem é branca, magra, de olhos castanhos, cabelos pintados com mechas violetas com cabelos cortado ou raspado na lateral da cabeça, com aproximadamente 1,60 metros de altura.

A mãe da jovem desaparecida procura informações da filha por toda a cidade, inclusive pede ajuda da população que forneça informações sobre o paradeiro da filha, ela já entrou em contato com a equipe de reportagem do JORNAL DA MANHÃ E O PROGRAMA CIDADE AGORA da REDE TV (TV Liberdade canal 13).

Quem souber de alguma pista que leve ao encontro de JACIARA FERNADES DOS SANTOS pode entrar em contato com dona DEACI FERNANDES SILVA no celular (98)-98887-5805 ou 190 com a Polícia Militar.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

99175-2799 // 98157-6879

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA