PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Jovem é encontrada. Hoje ela falará com a polícia.


Alessandra Ramos, de 16 anos, estava com Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, em uma cidade do Maranhão. Alessandra ficou sumida por 22 dias.

A estudante Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, que estava desaparecida há 22 dias, foi localizada na noite do sábado, 15, na cidade de Buriticupu, interior do Maranhão. Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, que já era investigado de estar na companhia dela, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão e recolhido provisoriamente na Delegacia de Açailândia, com previsão de traslado a Belém ontem à noite. Ele teve a prisão preventiva de cinco dias decretada pela Justiça do Pará. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Pará divulgou ontem que as investigações realizadas em conjunto com a PC do Maranhão, apontaram que a adolescente não estava em condição de cárcere privado e que a igreja que os dois frequentavam juntos, em Ananindeua, estava dando apoio a Evaldo para o pagamento das estadias dos dois, nesse período.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA