PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Homem Morre em Acidente entre Caminhão e Pálio, na BR-010, Região do Povoado Trecho Seco.


"O Caminhão Perdeu o Controle e Chocou-se gravemente com o Palio nas proximidades da entrada do Município de São Francisco do Brejão na Região do Povoado Trecho Seco."

Um acidente de trânsito foi registrado na região do POVOADO TRECHO SECO, deixou 01 uma pessoa morta na madrugada desta quarta-feira (05/10) por volta das 03hs00 horas. Segundo informações o motorista de uma grande empresa e de nome não identificado perdeu o controle do caminhão CARRETA e se chocou gravemente com o Fiat Palio/Cor Prata de Placa: NMZ-2035/de Açailândia que estava transitando na estrada.

A vítima um homem Identificado como; WANDERSON SANTOS PINHEIRO, 24 Anos, infelizmente morreu na hora. Testemunhas relatam que o motorista do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro para a vítima.






1 comentário:

  1. Que triste cena ver meu amigo parceiro de muitas festinhas nessa situação..que Deus lhe conceda um bom lugar meu amigo

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA