palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem é Morto com Tiros de Espingarda em São Francisco do Brejão.












Um homicídio foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 27 de outubro/2016, em São Francisco do Brejão-Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 31 anos foi morto com tiros de espingarda calibre 12. O crime tem característica de execução, e a linha de investigação da POLÍCIA seria o envolvimento dele com a pratica de diversos crimes cometidos em São Francisco do Brejão e também na região de Açailândia. O Homem foi identificado pelo nome de WALISSON SILVA OLIVEIRA (ALCUNHA DE ROCK), o mesmo já morou na VILA MARANHÃO (EM AÇAILÂNDIA) ultimamente estava residindo na cidade de BREJÃO local onde ele foi morto com pelo menos cinco 05 tiros de espingarda, o crime aconteceu dentro da residência, onde ele foi executado pelos seus algozes encima de uma cama.

Nas mediações da residência de ROCK, a polícia também encontrou dois 02 pés de maconha, as autoridades suspeitam que ele teria iniciado uma pequena plantação de Cannabis Sativa para uso próprio ou comercialização.

O corpo foi encaminhado ao IML/IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe. Quando polícia chegou ao local, os criminosos já haviam fugido e tomado rumo desconhecido.

As pessoas que presenciaram o crime não souberam explicar para a polícia o motivo do crime. Os executores estão foragidos e a Polícia Civil de Açailândia sob o comando do DELEGADO REGIONAL DR MURILO LAPENDA através dos investigadores (IPC´S) investigam o caso.


***MORTE ACIDENTAL: HOMEM MORRE ACIDENTALMENTE COM TIRO DE ESPINGARDA NA VILA ILDEMAR.


ADAILTON DA COSTA SANTOS, 34 anos de idade teria ido caçar quando ao montar encima de uma moto, com a sua arma municiada, a espingarda caiu no chão e automaticamente efetuou um disparo que teria acidentalmente acertado o ABDÔMEM da vítima causando assim sua morte, instantaneamente. O incidente teria ocorrido nesta quinta-feira (27/10) na Vila Ildemar. A vítima estava se programando para caçar com seus amigos que presenciaram o fato. Segundo a POLÍCIA os homens não tinham porte de arma, e a morte acidental ocasionada por uma espingarda de fabricação caseira, que não tem a mesma segurança que uma arma fabricada pela indústria armamentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA