PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Homem é Encontrado Morto com 12 Facadas Pelo Corpo em Açailândia.


Um homem de 30 anos foi encontrado morto com pelo menos 12 facadas no inicio da manhã  desta sexta-feira (21/10), em uma área próxima ao Residencial Ana Julia, localizada na região da Vila Ildemar. A polícia procura suspeitos do assassinato.

De acordo com informações, o corpo do homem identificado como; IDEONES DOS REIS SANTOS, 30 anos, foi localizado em uma área arborizada do Residencial Ana Julia. A polícia acredita que suspeitos tentaram esconder a vítima. No entanto, moradores viram o homem jogado no local, e acionaram a Polícia Militar.

As linhas de investigações dão conta que a vítima teria envolvimento com o mundo das drogas, e talvez esse fosse o motivo que levou os criminosos á praticarem o homicídio. O crime deve ser investigado pela equipe de investigadores lotados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.


O corpo foi recolhido pela funerária de plantão, e posteriormente transladado para o IML de IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA