PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Hoje é Aniversário do Amigo, Advogado Walmir Azulay. E ele tão Gente Boa que Nasceu em uma Data Abençoada 12 de Outubro.



Quero parabenizar o amigo, e Mestre na área do Direto, Procurador, WALMIR AZULAY. Tenho a satisfação de em minha vida ter conhecido pessoas como ele. Desde o tempo que trabalhei em uma RÁDIO aqui da cidade, e na época comprovei o grande ser humano que DR WALMIR É, pois passei a conhecer de perto esse grande ser humano.

Sempre muito determinado, ciente de suas obrigações, trabalhando com afinco em tudo, respeitando o ser humano independentemente de suas condições sociais, um verdadeiro mestre do Direito, defensor da igualdade, do respeito, das lutas e principalmente daquilo que acredita. Ele é uma pessoa simples, que venceu na vida, tornou-se com visibilidade socialmente, hoje é reconhecido na sua área de atuação, mas nunca deixou de manter a sua origem de homem integro que não faz distinção de pessoas.

Dr. Walmir Azulay que nesta data (12 de Outubro/2016) O DEUS ETERNO CRIADOR possa abençoar todos os seus sonhos, ainda não realizados. Muita saúde e sucesso. PARABÉNS... FELICIDADES E VIDA LONGA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA