palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Em Açailândia, Procon/MA ganha novo endereço.


O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) em Açailândia está de cara nova, passando a funcionar no mesmo prédio que abriga as instalações do Viva, na Rua Duque de Caxias, 1017, Centro, atendendo com mais qualidade, conforto e segurança.

A mudança aconteceu logo após a realização do ‘Diálogo com os Servidores’ e faz parte do projeto de ampliação e reestruturação dos dois órgãos, a fim de estender os serviços da cidadania e de proteção ao consumidor a todas as regiões do Maranhão. A estratégia do governo do Estado contempla tanto a inauguração de novas unidades quanto a reestruturação de unidades já existentes e o alinhamento de políticas de gestão.

Segundo o presidente do Procon e do Viva, Duarte Júnior, o objetivo é promover a qualificação e humanização dos serviços realizados. “Queremos traçar metas claras para a ampliação contínua dos serviços. Mais do que apenas reformar prédios, estamos garantindo os direitos constitucionais dos maranhenses, reestruturando e requalificando os serviços em todas as regiões do Estado”, explicou.

A migração do Procon para unidades do Viva aconteceu também em outros municípios que receberam o ‘Diálogo com os Servidores’, a exemplo de Codó, Carolina, Chapadinha, Coroatá e Barra do Corda. Em Bacabal, a mesma medida será realizada, como forma de dar mais conforto e segurança ao atendimento ao consumidor e ao mesmo tempo reduzir custos.


Em Açailândia, o Procon atende de segunda à sexta-feira das 8h às 14h. Vale lembrar que os consumidores podem realizar denúncias também pelo aplicativo disponível para download nas plataformas Android e iOS a qualquer hora do dia ou da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA