palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado Léo Cunha vai a Brasília e se reúne com o BNDES sobre obras no Maranhão.


O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Léo Cunha (PSC), esteve em Brasília (DF) onde participou de uma audiência com a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para coletar informações sobre os projetos em andamento com recursos oriundos de empréstimo ao Estado do Maranhão. A reunião contou com a presença do deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), que solicitou a audiência, e do deputado estadual, Adriano Sarney (PV).

De acordo com o deputado Léo Cunha, a iniciativa do encontro partiu do deputado Hildo Rocha, que recebeu várias denúncias de obras sem a execução correta por parte das construtoras contratadas para os serviços. Léo Cunha explica que o problema tem levado transtornos à população. “Estou colhendo as informações necessárias e nos próximos dias devo concluir a elaboração do relatório a ser encaminhado ao Governo do Estado com pedido de providências”, detalhou.

Durante a audiência, foi constatado que algumas obras que já deveriam ter sido concluídas ainda estão paralisadas e outras, como a de asfaltamento de vias urbanas, apresentam inconformidades na execução dos trabalhos. “Por isso, viemos buscar informações e vamos cobrar essas empresas construtoras, pois estes são recursos sociais destinados com o intuito de trazer desenvolvimento para o Maranhão”, relatou o deputado.

No fim da audiência, os técnicos e dirigentes do banco informaram aos deputados que em breve será formada uma comissão para fazer uma visita ao Maranhão com a finalidade de apurar as denúncias apresentadas ao deputado Hildo Rocha, a Comissão de Obras da Assembleia e ao BNDES. “Será feita uma avaliação da listagem dos projetos e quais as obras que estão paralisadas e quais as que apresentam problemas, seus reais motivos, e tomar providências para que elas sejam retomadas o mais rápido possível”, finalizou o parlamentar.

FONTE: Leila Martins
Jornalista
DRT 1709/MA
Ascom Deputado Estadual Léo Cunha
(98) 99172-6774

(98) 98188-3124

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA