PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 9 de outubro de 2016

DEPUTADO LÉO CUNHA PARABENIZA PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS NO MARANHÃO.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) parabenizou os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em todo o estado do Maranhão. De acordo com o parlamentar, o povo mais uma vez deu uma aula de democracia e elegeu livremente os seus governantes para os próximos quatro anos.

“Quero em nome da democracia brasileira me congratular com todos aqueles que conseguiram êxito nesta eleição, e para os que não chegaram ao parlamento ou às prefeituras, a solução é continuar trabalhando”, declarou. O deputado elogiou a forma como a democracia ganha cada vez mais espaço por meio do voto. “Mostrou bem que a sociedade está atenta e o exercício do voto é a melhor forma de consagrar as vontades da população”, continuou.

O deputado também parabenizou de forma especial o grupo de prefeitos e prefeitas eleitos que fazem parte de sua base de apoio, são eles: Cícero Neco (Estreito); Nelson Horácio (Porto Franco); Valmir Morais (Campestre); Raimundinho Barros (Lajeado Novo); Ivanildo Paiva (Davinópolis); Vagtonio Brandão (Buritirana); Zé Gomes (Buriticupu) e Leila Rezende (Sucupira do Norte).

“Quero lembrar que o nosso gabinete na Assembléia Legislativa não está restrito somente a um grupo de prefeitos, mas estaremos de portas abertas para todos os gestores e vereadores dos 217 municípios do Maranhão. Estamos prontos para receber as demandas do nosso estado, pois nosso principal propósito é dar assistência e buscar sanar os problemas da população maranhense. Parabéns a todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos. Vamos ao trabalho”, finalizou o parlamentar. 


FONTE: assecomleocunha@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA