PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Corpo de Homem é Encontrado Com um 01 Tiro de Espingarda em Rua do Bairro Residencial Tropical.


“Moradores informaram que ouviram barulho muito alto e alguns disparos de Arma de Fogo, mas no momento da ocorrência não conseguiram acionar a Polícia Militar.”

O Crime aconteceu na Rua São Lucas perto de uma Creche em Construção Próximo à Praça da Cultura.

Um homem de 36 anos foi morto a tiros em Açailândia. Segundo informações de testemunhas, o corpo de FRANCISCO ROQUE DE LIMA (Ajudante de Pedreiro) Natural de Picos-PIAUÍ foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 13/10, em uma Rua perto da Praça da Cultura, no Bairro Residencial Tropical nas mediações da Vila Ildemar.

Segundo o boletim de ocorrências, moradores informaram que teriam ouvido os disparos por volta das 01hs50 da madrugada, mas ninguém conseguiu acionar as viaturas da PM.

Depois do Homicídio as autoridades POLICIAIS (POLÍCIA MILITAR E CIVIL) compareceram ao local. A funerária de plantão também foi acionada para fazer recolhimento do corpo. A Polícia Civil através dos Delegados investigam quais seriam as motivações do crime, informações dão conta que FRANCISCO teria envolvimento com o tráfico de drogas (seria usuário) as autoridades policiais confirmaram que ele já tinha passagem pela polícia em Agosto de 2014 por violência domestica/Lei Maria da Penha.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA