palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Com 9 anos de idade aluno de Universidade quer ser astrofísico para ‘provar a existência de Deus’.


Ele só tem 9 anos e já está estudando em uma universidade.

O prodígio William Maillis é o aluno mais novo do Community College, do condado de Allegheny (Pensilvânia, EUA). O objetivo do menino é se tornar astrofísico para “provar que Deus existe”, de acordo com entrevista dada à revista “People”.
Aos 6 meses de idade, disseram os pais, William já reconhecia números e começou a dizer frases completas aos 7 meses. Aos 2 anos, ele já conseguia ler, escrever e usar a multiplicação. Passou a ler grego aos 4 anos e, aos 5, já dominava a geometria.
Aaron Hoffman, professor de William, afirmou que, além da idade, um detalhe difere o menino dos outros alunos: ele é o único que não anota nada em sala de aula. Apenas, ouve, lê e absorve conhecimentos.
Fonte: Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA