PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PAULO II /CARROSSEL REALIZA COM SUCESSO A IX MOSTRAACE.








Na última sexta-feira, 07/10, durante todo o dia, foi apresentado pelos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio os trabalhos da IX Mostraace (Mostra Científica de Ciências e Engenharia) da escola JP2 – Carrossel.

Esse ano os trabalhos expostos pelos alunos do Fundamental I e II e Ensino Médio eram acerca do tema “Saúde do corpo e da mente” e as crianças da Educação Infantil sobre o projeto “Convivendo com as Diversidades: O que vou ser quando crescer?”, atividades que vinham sendo trabalhadas desde o primeiro semestre.

O objetivo da Mostraace em todos os anos é desenvolver a capacidade científica e crítica dos alunos e estimular a sociedade escolar e o interesse pela ciência. Os trabalhos iniciam-se com as aulas de Metodologia Científica, escolha dos temas, formação das equipes, diálogos com os professores orientadores, confecção do diário de bordo, projeto de monografia e apresentação.

As crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I também apresentaram suas descobertas científicas que se diversificaram sobre as curiosidades das profissões e sentimentos como amor, raiva, surpresa, tristeza e alegria.

No final do dia as coordenadoras do Ensino Fundamental II e Ensino Médio homenageram os melhores alunos e trabalhos com medalhas de ouro, prata e bronze. E os alunos destaques em desenvolvimento, evolução e empenho na Mostraace 2016 foram Victor Marins (1º ano EM), Ariella Káren (1º ano EM), Fawan Lima (3º ano EM), Sara Vasconcelos (2º ano EM), Mariana Moreira (2º ano EM), Rafael da Silva (6º ano EFII) e Isabella Rodrigues (7º ano EFII). Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I serão homenageados durante a próxima semana na escola.

A escola JP2 – Carrossel parabeniza os alunos pelo empenho em desenvolver uma belíssima apresentação, a todos os professores pelo compromisso, aos pais pelo prestígio de sempre e a comunidade em geral pela visita durante a exposição dos trabalhos.

FONTE: Lara Nascimento

Ascom JP2 - Carrossel

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA