PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bandido se dá mal ao tentar roubar bolsa de mulher e é contido por populares no centro de Açailândia.



Um homem identificado como; RONIVALDO BRITO DA SILVA, 28 anos, se deu mal ao tentar roubar uma Jovem em plena luz do dia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/10) por volta das 06hs00 horas na região do Terminal Rodoviário. A mulher foi surpreendida pelo marginal, que lhe arrancou a bolsa e saiu correndo.

Imediatamente a vítima começou a gritar por socorro, e logo os populares que por ali passavam, ao ouvir os gritos da mulher, saíram em defesa da vítima e contiveram o larápio. RONIVALDO BRITO DA SILVA tentou escapar, mas diante da grande multidão que se formou em torno de si, tal intento ficou impossível de ocorrer.

Os populares que renderam o ladrão ligaram para a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e levou o gatuno para a Delegacia Central de Polícia Civil de Açailândia (1º DP) para que as medidas posteriores fossem tomadas pelo Delegado Thiago Fillippini.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA