PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 29 de outubro de 2016

Atletas da Região Se Preparam Para a 1ª Copa Açailândia Speed que Acontecerá no Próximo dia 27 de novembro/2016.














CICLISMO: A 1ª COPA AÇAILÂNDIA SPEED etapa da copa Regional de Ciclismo vai acontecer no domingo, próximo dia, 27 de novembro, em Açailândia. O evento está sendo organizado por um grupo de ciclistas encabeçado pelo advogado Dr. Marcelo Santana, que contará com a presença de mais de cem 100 atletas convidados de várias regiões do País.

O Percurso da competição é desafiador, por envolver bastantes subidas, são duas voltas com largada na avenida do quartel em direção ao posto de gasolina do PIQUIÁ (BR-222), depois retorno passando pela rotatória do posto Magnólia (BR-010), subindo a ladeira vermelha até a barreira da polícia militar onde os ciclistas irão fazer o retorno para o centro da cidade, serão duas voltas de 45 km totalizando 90 km de prova.

As atrações DA COPA AÇAILÂNDIA SPEED começam a partir das 07hs00 da manhã, na Avenida do Quartel, que estará interditada pelo DMT Departamento Municipal de Trânsito para garantir segurança aos participantes. O público pode acompanhar (ASSISTIR de perto) o evento gratuitamente.

Açailândia terá representantes na prova, são mais de sete 07 atletas que fazem parte de um grupo de ciclistas que já estão se preparando para o evento. A competição oferece premiação em MEDALHAS e DINHEIRO aos classificados do 1º primeiro ao 5º quinto lugar em todas as categorias. As inscrições, que custam R$ 60, poderão ser feitas na NATURAL VIDA – localizada na Avenida Tácito de Caldas (Telefone: 3538-1438). Os primeiros 50 participantes inscritos vão ganhar uma camiseta personalizada do evento.

Mais informações podem ser obtidas através da página no facebook (https://www.facebook.com/qwmarcelo?pnref=lhc) ou por meio do seguinte telefone (99) 3538-1438.

Patrocínio: NATURAL VIDA, MEDCENTER AÇAILÂNDIA, SKILL IDIOMAS, DRª REGINA CUNHA, VITAL FARMA, AÇAIMIDIA.

Apoio: DMT, PRF, CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA MILITAR E SAMU.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA