PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 9 de outubro de 2016

Agência da Caixa Econômica Volta a Falhar no Abastecimento de Seus Caixas Eletrônicos no Final de Semana.


Em total desconexão com seus clientes, a agência central da CAIXA ECONÔMICA em AÇAILÂNDIA presta um desserviço à cidade e volta a falhar no abastecimento de seus caixas eletrônicos no final de semana, deixando clientes e moradores da cidade sem a possibilidade de sacar DINHEIRO em seus terminais de autoatendimento.

Neste domingo, 09 de Outubro/2016 somente 02 dois terminais habilitados para saque. E mesmo assim apenas com cédulas de R$ 2 reais. Os usuários só sacavam em cada operação a quantia de R$ 8,00 reais.

– Isso é uma vergonha para a CAIXA – protestava um cliente, que desejava obter dinheiro para fazer compras e realizar outros procedimentos financeiros.

Durante vários finais de semana deste ano (2016) a CAIXA já deixou os seus clientes ao sabor da própria sorte na cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA