PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Adolescente Confirma Ter Matado Homem no Residencial Ana Júlia, em Açailândia.




Uma equipe de investigadores da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia composta; ALAN, WALLACE, INALDO E ULISSES coordenados pelo Delegado Regional DR MURILLO LAPENDA conseguiram apreender, o adolescente das iniciais G.S.C., 16 anos, que foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 21/10, por volta das 11hs00.

Ele foi ouvido pelo Delegado Regional e confirmou ter sido ele o autor que desferiu as facadas que mataram, na noite desta quinta-feira, por volta das 19hs30, IDEONES DOS REIS SANTOS, 30 anos. As facadas foram desferidas em uma área arborizada, localizada no Residencial Ana Julia, na região da Vila Ildemar, onde o corpo da vítima foi encontrado.

Segundo contou o adolescente G.S.C. em depoimento relatou que agiu em legitima defesa, pois IDEONES teria seguido o mesmo até o local do crime, e lá teria pegado das mãos do acusado uma quantidade de maconha, foi quando o menor teria sacado uma faca ferindo fatalmente a vítima.

Em entrevista o Delegado Dr. Murillo Lapenda, disse que logo após tomar conhecimento do caso, os policiais civis plantonistas, passaram a fazer diligencias no local,  e foram informados que a vítima teria ido para uma área de matagal.  Na companhia de um menor de idade,  e depois disso nenhum dos dois 02 foram mais vistos, a partir daí  iniciaram-se as suspeitas, outras informações foram recebidas, que acabou chegando até adolescente que confessou a pratica do fato. A apreensão aconteceu por volta dás 11hs00 desta sexta-feira, diante da situação, foi feito a lavratura do procedimento de apreensão, pela pratica de ato infracional equiparado ao homicídio. Posteriormente o jovem será apresentado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA