palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Açougueiro é Preso Suspeito de Vender Droga Próximo à Escola Pública em Açailândia.









VALDEMIR ROCHA SANTOS (alcunha de GOIÓ), 34 Anos, foi preso em flagrante suspeito de comercializar drogas, próximo a uma Escola Municipal JURGLEIDE ALVES SAMPAIO localizada na RUA GOIÁS, entre a Vila Tancredo Neves e o Bairro GETAT, em Açailândia.

A Polícia Civil de Açailândia através da competente equipe da Delegacia Central 1º DP ( Delegado DR. THIAGO FILIPPINI, INVESTIGADORES; KLEBER SOUSA, PAULO ROBERTO (PAULÃO) E GLAUBER após receberem denúncia, na tarde desta quinta-feira, 06/10, dando conta que o açougueiro estaria vendendo drogas em sua residência que fica localizada na Rua Goiás, em anexo ao açougue BOA VISTA.

De posse das informações o Delegado e os investigadores foram até o local indicado onde ficaram em campana aguardando a movimentação na referida casa, e que dois elementos suspeitos teriam se deslocado até as proximidades da escola municipal JURGLEIDE ALVES SAMPAIO, e na oportunidade os suspeitos ficaram na porta da escola por alguns instantes abordavam os alunos (as) que saiam do interior da escola.

A POLÍCIA CIVIL resolveu abordar o açougueiro GOIÓ que estava portando 100gramas de MACONHA embalada em papel alumínio, indagados sobre a droga, os dois suspeitos ficaram calados. Diante das provas os policiais deram voz de prisão a GOIÓ E OUTRO HOMEM identificado como LEONARDO que estava na companhia do mesmo.

Os investigadores foram até a casa de GOIÓ onde encontram em uma sacola plástica de cor marrom alguns resíduos de maconha, os policiais constataram que no AÇOUGUE funcionava apenas como fachada, pois dentro do estabelecimento foram encontrados os congeladores mais não havia carnes dentro dos freezers. A policia encontrou também uma porta cédulas de GOIÓ contendo a quantia de R$ 150,00 cento cinquenta reais em notas de 50, 20, 10 e 5 e outros objetos como celulares, anel e relógio.


VALDEMIR foi preso No mesmo local, já LEONARDO, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Polícia para prestar esclarecimentos e depois foi liberado. VALDEMIR foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e na manhã desta sexta-feira foi apresentado à IMPRENSA, e depois foi encaminhado ao Presídio onde permanecerá à disposição da JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA