PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

9º Workshop Empresarial de Açailândia Começa Hoje.


O evento que faz parte do calendário oficial da cidade, atraiu milhares de pessoas, sendo um sucesso de público e negociações.

A 9ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia começa hoje e se realiza entre os dias 19 e 22 deste mês, o maior evento de negócios da Região Pré-Amazônica do Maranhão. O 9° Workshop Empresarial de Açailândia faz parte do calendário de eventos do município desde 2008. Este ano, o evento traz como tema “Atitudes que Mudam” e pretende proporcionar reflexões e atitudes que gerem mudanças de comportamento no empreendedor.

O evento é realizado pelo Centro Empresarial de Açailândia – CEA, formado pelas entidades empresariais: Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia – SICA, Associação Comercial e Industrial de Açailândia – ACIA, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Açailândia – CDL, que tem como principal objetivo institucional promoverem o desenvolvimento e a competitividade das empresas associadas, bem como fomentar o fortalecimento do comércio local através de iniciativas empreendedoras, inovadoras e de ações que visem à qualificação empresarial e pessoal de toda a classe.

Segundo a gerente regional do Sebrae em Açailândia, Rosilene Tavares, o Workshop é um momento de conduzir os empreendedores locais a aperfeiçoarem seus negócios. “O empreendedor precisa enfrentar as dificuldades com atitude. Redirecionar a empresa, trabalhar a redução de quadro, viabilizar maneiras inovadoras de revender o produto, são mudanças positivas que precisam ser conhecidas e implantadas como uma medida de aprimoramento a cada negócio”, frisou Rosilene.

Como destaque da programação, o evento conta com especialistas de renome nacional, de diferentes áreas do conhecimento, para realizar as palestras magnas. Além das palestras, destacam-se os desfiles de moda, apresentações culturais e rodadas de negócios. Destaque também, para a realização do 3° Campeonato de Futebol Digital de Açailândia, como etapa regional do torneio League of Legends.

A grande novidade da 9ª edição o Workshop Empresarial de Açailândia é o novo local onde ocorrerá o evento. Todas as outras edições foram realizadas na área do CEA. O novo espaço contará com uma área de 2000m², com 50 stands, auditório climatizado para 1.000 pessoas, praça de alimentação, playground e rede WiFi gratuita.

As inscrições on-line são feitas no endereço, WWW.ceacailandia.com.br e informações podem ser obtidas no escritório regional do Sebrae em Açailândia, localizado na rua Bonaire, 333 – Centro ou pelo telefone 3538 1924.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA