PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

9º WORKSHOP EMPRESARIAL AÇAILÂNDIA


Hoje em Açailândia!!!
Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Leila Navarro é palestrante pioneira no lançamento de recurso moderno, tecnológico e inovador, o APP Motive-se, um aplicativo motivacional completo! Além dos constantes convites para entrevista em programas de tevê, rádio e mídias virtuais e impressas, ela é colunista do Programa Tribuna Independente, da Rede Vida, e do Programa Palavras Amigas, da Rádio Globo BH.

Em 2014, como líder-coach, Leila Navarro leva um grupo de pessoas para uma Viagem Sabática na Índia, uma experiência para vivenciar a diversidade. Em 2013 foi eleita Top5, na categoria palestrante, do Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH, o mais prestigiado e desejado prêmio do mercado. No mesmo ano foi homenageada Empreendedora em RH, em cerimônia de Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH, realizada pela Gestão RH. Entre os prêmios que conferem destaque à sua carreira também está o Prêmio de 100 fornecedores de RH – Categoria palestrante do ano (2005).

Leila Navarro é idealizadora do Projeto EscolHa da Felicidade, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem quinze livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvido a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla, Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA