PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vereador Fábio Pereira Participa de Agenda Política nos Assentamentos; Conquista da Lagoa e Nova Vitória no final de semana.



No último sábado, 10 de Setembro/2016, o vereador Fábio Pereira acompanhado de seus correligionários iniciou sua agenda política participando de um café da manhã  oferecido pela comunidade da Conquista da Lagoa.

Na oportunidade o candidato contou com a presença de várias lideranças políticas dos assentamentos circunvizinhos, que reforçaram seus apoios de continuarem tendo no legislativo municipal um Vereador compromissado como Fábio Pereira, para representar tanto as comunidades da  zona rural como os moradores da zona urbana.

Dando continuidade a sua agenda de campanha a caravana da vitória 65126 participou de um almoço em comemoração aos 20 anos do aniversário do Assentamento Nova Vitória, onde o Vereador Fábio Pereira esteve participando de uma caminhada pelas ruas daquele  assentamento. 

Na ocasião o nosso vereador Fábio Pereira agradeceu toda a comunidade da zona rural e zona urbana pelos apoios que tem recebido no período de campanha e encerrou dizendo vamos juntos rumo a vitória no dia dois 02 de outubro vereador Fábio Pereira 65126 e prefeito é Juscelino 65.


Assessoria de Campanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA