PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

QUADRILHA ARMADA REALIZA ASSALTO Á ÔNIBUS NA BR-222.


O Assalto aconteceu na noite do último domingo, 18 de Setembro/2016 na BR-222, por volta dás 22hs40 minutos. O MOTORISTA do ônibus da empresa BOA ESPERANÇA que trafegava na BR-222 no trecho entre BOM JESUS DAS SELVAS E AÇAILÂNDIA.

Segundo as informações policiais um 01 passageiro (01 homem não identificado) que havia comprado passagem em BURITICUPU-MA, após adentrar no ônibus, se passando por PASSAGEIRO em dado momento da viagem, deu voz de assalto ordenando que o MOTORISTA do ônibus andasse mais devagar e que não fizesse nenhum tipo de sinal de luz.

O Meliante ordenou para que tanto o motorista como o restante dos passageiros seguisse suas ordens que tudo terminaria numa boa, o BANDIDO de posse de uma arma apontada para a cabeça da vítima, mandou que o motorista entrasse com o ÔNIBUS em um ramal de difícil acesso. E ao chegarem, no local havia mais 02 dois BANDIDOS que estavam encapuzados e FORTEMENTE ARMADOS. Foi nesse momento que Os três 03 elementos ordenaram que o motorista acendesse a luz do corredor do ônibus e que descesse do veículo.

A mesma coisa, com os passageiros ordenaram para que todos descessem do ônibus para que consumassem o ASSALTO. Eles renderam o motorista e os passageiros e recolheram os objetos e pertences de valor. Na manhã desta segunda-feira, 19 de Setembro/2016, A Polícia Civil de Açailândia tomou conhecimento do fato, e prontamente acionou a força policial da PRF-Polícia Rodoviária Federal para que em conjunto com a PC possam investigar mais um caso de assalto á ônibus na BR-222.


Após o assalto, os três 03 indivíduos de nomes ainda não identificados desceram do ônibus e saíram em fuga, tomando destino ignorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA