PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Prefeitura de Açailândia inicia trabalho de iluminação no Pequiá.




A população do Pequiá começa a viver um novo momento com os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura de Açailândia, antes abandonado, o bairro agora está recebendo atenção do poder público municipal e a realidade começa a ser transformada, os moradores que eram obrigados a viver sem iluminação pública já comemoram a chegada dos postes que estão sendo colocados as margens da rodovia, nas proximidades da Avenida João Castelo.

"Aqui antigamente era tudo escuro, um perigo para todos nós que moramos aqui há anos e esperávamos a chegada destes benefícios" , disse Sr Raimundo dos Remédios, morador há anos do Pequiá.

Além da iluminação que já começa a mudar a realidade vivida até pouco tempo pelo Pequiá, a Prefeitura de Açailândia também está realizando a preparação da Avenida João Castelo para receber asfalto nos próximos dias, outra melhoria que há muito tempo era desejada pelos moradores.

O secretário de comunicação, Sininger Vidal, esteve in loco na manhã desta segunda feira acompanhando os trabalhos e falou a imprensa que acompanhou o trabalho das maquinas. "Este é um momento que foi muito aguardado pela comunidade do Pequiá, é a chegada de um novo tempo para o povo desta localidade, a Prefeitura de Açailândia tem transformado e dado uma nova cara ao município", disse.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA