PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

“Pra Açailândia dar a volta por cima, será necessário criar um ambiente político aberto ao diálogo” diz Melgaço, candidato a prefeito de Açailândia.


A frase do titulo desta matéria tem sido repetida por Melgaço com muita ênfase, e com base nela, ele chama seus adversários políticos nesta campanha, para um debate popular para que sejam discutidos os principais pontos de necessidade da cidade.

Para Melgaço, o debate iria colocar frente a frente todas as ideias e assim a população poderia fazer suas analises diante de situações diversas em ter os candidatos, a exemplo, de perguntas entre eles e o que cada um pensa sobre os diversos assuntos de emergência em Açailândia. Também havia a possibilidade de cada um tirar suas duvidas a respeito de temas como grupos políticos, acordos eleitorais e muitos outros, além de poderem perguntar entre si sobre os tais temas.

Melgaço tem crescido em sua campanha corpo a corpo e segundo especialistas, será uma grande surpresa quando as urnas se abrirem no dia 2 de outubro, diferente de 2012 onde só havia uma alternativa fora dos dois principais candidatos, esse ano temos ele também como uma opção viável e segura. Melgaço não gosta de arrodeio e seu discurso traz segurança e credibilidade, por onde passa em suas caminhadas e visitas as pessoas ficam surpresas e felizes por terem uma nova alternativa.

Melgaço espera que os demais candidatos também tenham a mesma vontade em participar de um debate popular entre os 4 concorrentes e que busquem isso para mostrarem que estão preparados para os desafios que a cidade apresenta.

Assessoria

https://www.facebook.com/MelgacoOficial/?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA