PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia Recupera Pistola Que Foi Tomada de Assalto de Um Policial Militar da 5ª CI de Açailândia.



Equipes da Polícia Militar de Açailândia conseguiram recuperar, após vários dias de buscas incessantes e ininterruptas, 01 uma Pistola Calibre “40”/ carga da 5ª CI Nº SH 013701 tomada de assalto do SD MOURA, que foi vitima de assalto a mão armada por 02 bandidos no último dia 24 de Agosto/2016. No decorrer das investigações, os policiais militares foram informados que a arma havia sido roubada por dois indivíduos conhecido pelas alcunhas de “Bocão e Branco”, elementos conhecidos no submundo do crime, como sendo elementos de alta periculosidade.

A PISTOLA foi recuperada através das equipes PM’S do SERVIÇO de INTELIGÊNCIA SI, FORÇA TÁTICA, ESQUADRÃO ÁGUIA, VTR’S DAS ÁREAS, em diligencia com apoio dos DELEGADOS DR. THIAGO FILIPINI, DR. MURILO LAPENDA, tendo como suspeitos dois 02 indivíduos de nomes  não identificados que atendem pelas alcunhas de BOCÃO e BRANCO.

As buscas não pararam e através de informações conseguiram localizar uma SENHORA IDOSA que é mãe do suspeito BOCÃO e lhe informaram da situação do roubo da ARMA que seu filho figura como um dos suspeitos juntamente com outro indivíduo conhecido como BRANCO, que ao tomar conhecimento do fato prometeu entregar a PISTOLA caso seu filho estivesse com ela, no entanto o comparsa BRANCO foi até a residência da SENHORA e entregou a arma para a mesma, os dois 02 indivíduos não foram capturados, a idosa se dirigiu até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia onde fez a devolução da ARMA.

As buscas pelos suspeitos de cometerem o crime contra o PM/AÇAILÂNDIA continuam. Até o momento, os dois 02 bandidos não foram presos.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

BLOG FOLHA DE CUXÁ                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA