PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia Militar Recupera Motos na Região do Itinga-Maranhão.








Policiais da 5ª CI lotados na Cidade de ITINGA-MA recuperaram na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro de 2016, Uma 01 MOTOCICLETA da marca HONDA modelo FAN 125 CC de COR PRETA de PLACA/NSQ-6170 com várias peças faltando na estrutura do veículo.

A Guarnição da Polícia Militar (Comandada Pelo TENENTE SAMPAIO) foi informada através de denúncia anônima dando conta que haveria 01 uma moto abandonada na RUA PRINCIPAL do BAIRRO JAMEL, ao checarem as informações os policiais militares constataram de fato a existência da MOTOCICLETA praticamente desmontada.

Ainda em diligências a POLÍCIA MILITAR DE ITINGA recebeu mais informações de que haveria uma segunda 2ª motocicleta da marca HONDA DE COR PRETA/ NUMERAÇÃO DO CHASSI: 9C2HB02100R414251 sem placa em uma área da FAZENDA MISSURI. Onde na ocasião o VAQUEIRO dessa propriedade desconfiado de uma movimentação suspeita entre 02 dois rapazes, que momentos anteriores conduziam uma moto, quando perceberam que estavam sendo observados os 02 dois jovens saíram rapidamente do local, foi quando o VAQUEIRO foi VER de perto o que era e encontrou A MOTO que já estava em fase de desmanche.

Como de praxe os policiais fizeram a checagem das motocicletas abandonadas, que foram levadas até o pátio do Destacamento de Polícia Militar do Itinga-Maranhão, para serem apresentadas posteriormente na permanência da 11ª CIRETRAN de Açailândia. Onde ficarão à disposição dos seus respectivos e verdadeiros donos (as).

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA