PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 18 de setembro de 2016

Polícia Militar realiza operação "Cerco Total" em bairros de Açailândia para combater criminalidade durante todo fim de semana.





















O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, por meio da 5ª CI Polícia Militar de Açailândia, deu seguimento na noite deste Sábado, 17 de Setembro/2016 a mais uma etapa da Operação Cerco Total. A ação consiste na disseminação de policiais militares em diversos pontos da cidade com a utilização do rádio patrulhamento nos bairros considerados pela estatística os de maiores incidências de criminalidade.

Os policiais militares lotados na 5ª CI sob a orientação do SUBCOMANDANTE CAPITÃO SANCHES AUXILIADO PELO SUBTENENTE NONATO fizeram blitz de trânsito, abordagens e fiscalização de veículos, bem como buscas de armas, drogas e foragidos de Justiça. Também foi intensificado o policiamento motorizado e a pé, por meio das rondas ostensivas nos bairros mapeados e contou com apoio de viaturas e motocicletas.

De acordo com O CAPITÃO SANCHES, a Operação Cerco Total ocorre por uma determinação do comandante geral da PMMA, Coronel Pereira, e tem como objetivo cobrir áreas com grande indicativo de incidência criminal, garantindo segurança à população dessas localidades.

Tanto a Operação Cerco Total, A Malha Protetora e a Operação Poseidon são desencadeadas por meio de incursões e barreiras, com abordagens e revistas em pessoas e veículos (carros, motos e bicicletas), com o intuito de localizar armas e entorpecentes. O policiamento contou, principalmente, com o emprego de motocicletas (MOTOS MIKES), que possuem maior agilidade no acesso a becos e locais de difícil entrada.


A ação policial foi concentrada em ruas e avenidas da VILA ILDEMAR, VILA DR GILSON, RESIDENCIAL TROPICAL, PARQUE DAS NAÇÕES entre outros bairros de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA