PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Polícia Civil de Açailândia Descobre Oficina Que Funcionava Como Ponto de Venda de Entorpecentes no Pátio do Posto de Combustíveis, Localizada ás Margens da BR-010.

















“02 Duas Pessoas Foram Detidas Durante Operação Policial Realizada em Açailândia.”

O DELEGADO Titular do 1º Distrito Policial Delegacia Central, DR THIAGO FILIPPINI, em trabalho desenvolvido com auxilio dos INVESTIGADORES, lotados na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA; GLAUBER, KLEBER SOUSA E PAULÃO descobriram na tarde desta quarta-feira, 28 de Setembro/2016, uma OFICINA (MECÂNICA VAL) que era usada como ponto para o tráfico de drogas em Açailândia.

Na oportunidade 02 duas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na Delegacia Central.  Os 02 dois Irmãos foram identificados como; VALDOBERTO SALES SANTOS, 35 anos e FRANCISCO SALES DOS SANTOS, 41 Anos.

Foram apreendidas três 03 sacolas de plástico; sendo uma sacola contendo 112 papelotes de maconha embalada no papel alumínio para venda e consumo, uma 2ª sacola contendo cinco 05 gramas de Cocaína e uma 3ª sacola contendo 06 porções pequenas de crack.  A droga estava escondida dentro de UMA ESTRUTURA DE MADEIRA FEITA PARA CAIXA DE SOM DE VEÍCULO encontrada em um dos cômodos da parte final da oficina. Além dos entorpecentes a PC encontrou três 03 facas, três 03 celulares e um 01 rolo de papel alumínio que era usado para embalar drogas.

O local usado por TRAFICANTES fica no setor do pátio do posto carreteiro. O que levou os polícias civis até o local foi uma denúncia anônima através de investigação de que lá funcionava um ponto de tráfico de drogas, com grande circulação de usuários, com informações de que dentro do estabelecimento também poderia existir armas de fogo, o que não se confirmou, informou o DELEGADO DR THIAGO FILIPPINI.

Em diligência policial, e após observação investigativa da rotina de funcionamento do estabelecimento, a PC resolveu fazer abordagem minuciosa, na ocasião os 02 dois INDIVÍDUOS Encontravam-se no local. E ao serem questionados sobre a existência de DROGAS, O PROPRIETÁRIO da oficina; O MECÂNICO VALDOBERTO negou veementemente que lá eles não faziam vendas de drogas. Depois de uma vistoria detalhada os INVESTIGADORES DA PC resolveram iniciar uma REVISTA GERAL nos cômodos da casa. Foi quando encontraram as TRÊS sacolas cheias de entorpecentes escondidas dentro de uma estrutura de madeira.


Diante do flagrante delito a Policia Civil de Açailândia autuou VALDOBERTO SALES por trafico de entorpecentes, já seu irmão FRANCISCO SALES se livrou do flagrante porque comprovou para os policiais que estava inocentemente no local, e também esclareceu que o dinheiro que foi encontrado em poder do mesmo R$ 1.170,00 mil cento e setenta reais era de procedência licita, e ele estava apenas visitando o irmão quando as autoridades chegaram anunciando a batida policial.

1 comentário:

  1. O segundo irmão está certo por contar a versão delle e já deveria está solto, o que leva um policial civil atuar uma pessoa inocente que chega de viagem e depara com policiais já atuando eles; falta de conhecimento desses PC

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA