PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Paralisação dos bancários completa 21 dias sem previsão de término.


A greve dos bancários completou 21 dias nesta segunda-feira (26/09), ainda sem previsão para terminar. Em Campo Grande são 144 agências com atividades paralisadas, o que representa 90% da categoria com atividades suspensas.

Trabalhadores e patrões já fizeram oito rodadas de negociação, mas sem sucesso. A tentativa de acordo entre as partes foi suspensa e o Comando Nacional dos Bancários fará uma reunião amanhã, para decidir os próximos passos.


Os bancários que pedem um reajuste salarial de 14,78% não entraram em acordo com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), que propôs um reajuste de 7% mais abono de R$ 3,3 mil, no dia 15 de setembro.

2 comentários:

  1. Sabemos da importância das manifestação públicas em nosso país, afinal de contas vivemos em um país democrático, e as greves são um direito dos trabalhadores. Pois lutam por melhores condições de trabalho valorização e reconhecimento profissional buscando melhores saládios.Porém,sabemos o quanto estas greves atrapalham a vida de toda sociedade, acarretando vários prejuízos e até mesmo constrangimento por algumas contas que não são pagas em dias por causas das greves bancárias.No fim de tudo quem mais sofre somos todos nós que precisamos diariamente destes serviços!

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA