palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS E UMA 01 GARRUCHA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ.


Na tarde desta quarta-feira (14 de Setembro/2016), o efetivo das Polícias Militar e Civil de Açailândia fechou mais uma boca de fumo que funcionava no Distrito Industrial de Piquiá.  Na ação policial as autoridades apreenderam MACONHA e CRACK (Pequenas quantidades de drogas) e uma 01 garrucha (arma de fogo).

Na oportunidade as forças policiais realizaram a prisão de um 01 TRAFICANTE conhecido pela alcunha de TÁTÁ que foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas, o local (a boca de fumo) era conhecido como movimentado ponto de comercialização de entorpecentes.  Apesar da quantidade de drogas não ser tão grande, é mais um TRAFICANTE que as POLÍCIAS tiram de circulação.


Em seguida, foi dada voz de prisão ao traficante “TÁTÁ”, posteriormente encaminhado para 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a arma de fabricação caseira (garrucha) e também a droga apreendida. Segundo o Delegado Regional, DR MURILO LAPENDA o acusado será ouvido em inquérito policial, e depois vai ser lavrado o procedimento de flagrante pela pratica de trafico de entorpecentes, devendo ser remetido juntamente com os outros presos para o presídio do município de Açailândia onde ficarão à disposição da JUSTIÇA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA