palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Moradores dos Bairros Jacu e Vila Maranhão Denunciam Falta de Água em Açailândia.



















Moradores da Rua Lamante Junior reclamam da frequente falta de água na Vila Maranhão, em Açailândia. O fornecimento de água no bairro está interrompido desde o último domingo (11 de Setembro/2016), de acordo a denuncia foi feita pela população ao programa “JORNAL DA MANHÃ / REDE TV CANAL 13” durante  a manhã desta terça-feira (13 de Setembro/2016).

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). Informou que uma equipe técnica está trabalhando para solucionar o problema denunciado, segundo informações 02 duas bombas dos poços que abastecem ESSES BAIRROS estão queimadas e aguardam o conserto ou substituição para que regularize o abastecimento de água.

A população de Açailândia já está considerando a situação do abastecimento na cidade caótica. Isso porque vários bairros estão sendo afetados pela falta de água. Até o momento do fechamento desta matéria, a CAEMA não havia solucionado o problema.

Na manhã de hoje, o Vereador FANIO MANIA, também esteve na sede da CAEMA reclamando sobre a falta de água e até o momento o problema não foi resolvido. Ele questionou quais as providências que estão sendo tomadas para sanar o problema de falta de água nos BAIRROS; JACU E VILA MARANHÃO, o vereador relatou que a falta de água tem ocorrido com frequência e aproveitou para  requisitar da direção da CAEMA um prazo para resolver a situação.


JOSINALDO SMILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA