PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Melgaço, a nova política com a tradicional experiência empreendedora de resultados!


Administrar uma cidade não é tarefa fácil, e também não é tarefa de aventureiros mirins, os resultados em uma carreira administrativa deve ser regada e aditivada ao sucesso já conquistado em áreas semelhantes. Falar em politica nova com pensamentos velhos e corruptíveis é o mesmo que argumentos um roubo com outro, assim sendo, devemos tratar com seriedade esse assunto de novas politicas, e para falar sobre isso é necessário entender o que são de fato essas novas políticas.

Ouvimos muito falar em administração técnica, corporativa, popular e individualista, porém, qual delas é a mais viável para um município como Açailândia que vive sendo maquiada ano a ano pelos gestores que se apossam dos mesmos métodos sempre? Acreditamos que a administração técnica participativa seja uma das soluções iniciais para Açailândia, mas como usar isso “para chegar e resolver”? Um dos exemplos para isso é o que temos na saúde, para resolver um dos nossos principais problemas nessa área, poderíamos criar uma parceria permanente com as iniciativas privadas para a construção de centros de saúde mais modernos e com a ajuda do município que já conta com verba para saúde, poderíamos ter mais profissionais com melhores salários e consequentemente, mais resultados, a preocupação e os gastos com as estruturas diminuiriam por isso seria possível oferecer melhores condições aos funcionários da saúde.

Esse é apenas um dos exemplos do novo modelo de administração que propomos, participativa e em parceria com todos os setores da sociedade, em nosso plano de governo damos ênfase a esses itens e muito mais, durante nossa campanha iremos pautar cada item de mudança que acreditamos ser viável e que representa a nova política e o novo formato administrativo que sonhamos para Açailândia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA