palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MAIS UM JOVEM É MORTO EM AÇAILÂNDIA.





“A Suspeita da Polícia é de que motivação seja rixa entre grupos rivais de Jovens.”

Com dois 02 tiros, outro jovem foi executado na madrugada desta segunda-feira, 19 de Setembro/2016 em Açailândia o homicídio ocorreu por volta de 01hs30. O autor ou os autores do crime efetuaram os dois 02 disparos na vítima que estava próximo á um BAR localizado na RUA GOIÁS (região entre os Bairros; Getat e Vila Tancredo Neves), bem perto da Escola Municipal Jurgleide Alves Sampaio onde a vítima estava no momento em que levou os tiros fatais.

O corpo de LUCAS DE SOUZA PIRES, 19 anos, foi alvejado com 01 um tiro no abdome e outro tiro no peito direito,  sendo recolhido pela funerária AÇAI PAX, e posteriormente encaminhado para o IML DE IMPERATRIZ. Segundo relatos LUCAS DE SOUZA PIRES (LUKÃO) tinha passagens pela polícia quando o mesmo ainda era menor de idade.


As polícias MILITAR E CIVIL foram até o local do crime, encontraram o rapaz já morto. Foi feito rastreamento e rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. A suspeita é de que o crime esteja relacionado à briga de grupos rivais ou possível envolvimento com o submundo do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA