PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 24 de setembro de 2016

Homem Que foi Preso Pela PM no Pequiá não Tem nenhum Envolvimento Com Roubo de Igreja.


“As primeiras informações Policiais apontavam O CONDUZIDO como o principal suspeito de ter praticado roubo em uma Igreja no Distrito Industrial de Pequiá.”

Após verificação DETALHADA por parte das AUTORIDADES CIVIS ficou constatado que IDEGRAN FRANCISCO FLORENTINO DE ARAÚJO, 27 ANOS, que foi preso pela polícia militar portando uma arma de fogo, e duas 02 munições, na noite da última sexta-feira (23/09), no distrito industrial de Pequiá.

Ele Não tem nenhum envolvimento com Roubo Realizado na Igreja Vida.
Retratamos aqui no blog FOLHA DE CUXÁ que o CONDUZIDO era apenas SUSPEITO e repito não tem nem envolvimento com nenhum assalto ocorrido em IGREJA, conforme foi divulgado nas redes sociais.

O único DELITO que IDEGRAN cometeu foi estar em posse de 01 uma arma de fogo e as munições com as quais foi encontrado, mas sobre o roubo que ele estava sendo suspeito não tem nada a ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA