palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

HOMEM É BALEADO NA VILA ILDEMAR, EM AÇAILÂNDIA.





CLAUDENOR VIEIRA GOMES, de 34 anos, foi baleado na noite do último domingo (04 de Setembro/2016), na Vila Ildemar em Açailândia. De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo. As primeiras informações dão conta que a vítima foi baleada com algumas perfurações na região da barriga, atingindo outras partes do corpo.

Uma equipe de Socorristas do SAMU/AÇAILÂNDIA encaminhou a vítima para o atendimento médico no HMA/SESP, o mesmo deu entrada na EMERGÊNCIA por volta das 00hs55 minutos desta segunda-feira 05 de Setembro/2016, e encontra-se internado aguardando procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil, que pede se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar o caso ligar para 190 da Polícia Militar, ou procurar a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e fornecer as informações  necessárias que o sigilo será absoluto.

JS
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

BLOG FOLHA DE CUXÁ
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA