PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fragilidade das obras eleitoreiras.




A tão esperada chuva da manga, chuva temporã, necessária para a flora das árvores, trouxe consigo o fruto amargo dos serviços públicos mal acabados. Podemos até dizer que os céus estão revelando a verdade. Sim! Achamos justo a interpretação divina, pois, aos quatro ventos estavam dizendo que a cidade vivia seu auge na saúde e na infraestrutura. Bastou apenas uma chuva rápida de verão para a população de Açailândia  sentir na pele a fragilidade das obras eleitoreiras realizadas no município.

Nas redes sociais o sentimento de insatisfação era generalizado, pois, durante toda a semana um dos assuntos mais comentados foi a falta de água nos bairros e de repente a falta de saneamento básico, rede de esgoto e asfalto feitos sem a devido a qualidade trouxe uma enxurrada de problemas que estavam a ser revelados a qualquer momento.  Dinheiro público jogado fora na tentativa de iludir as pessoas.

Os bairros que receberam asfalto há um mês das eleições puderam verificar o que já era sabido de todos, que os asfalto, não era de qualidade, tratava-se apenas de obra eleitoreira. O asfalto de espessura inferior a anunciada soltava seus tampos, o desencanto era visível nos rostos das pessoas que de perto assistiam desoladas.

Tem sofrido, também, os moradores vítimas das obras públicas inacabadas, como por exemplo, os moradores do bairro Residencial Tropical que vivem diariamente em estado de calamidade pública por causa do odor forte da rede de esgoto não concluído, agora os moradores sofrem, com o esgoto transbordando e invadindo as casas expondo nossos filhos a toda sorte de doenças principalmente a hanseníase a conhecida lepra do velho testamento.

Comprometido com o bem estar da população, nosso benjamim 45, esteve pessoalmente no bairro; “É por isso que eu falo dessas obras eleitoreiras, elas não podem mais acontecer. É brincar com o dinheiro público que escoa nessas águas, é falta de respeito com nosso povo” afirmou Benjamim.

        
CNPJ: 25.954.006/0001-29
Coligação: PELO BEM DE AÇAILÂNDIA

(PRB / PP / PDT / PMDB / PTN / PR / PSDC / PHS / PMB / PV / PSDB / PPL / PT do B)

2 comentários:

  1. Josinaldo vem ver a situação da rua Bahia o Serviço porco que fizeram até pra andar de pé tá horrível.venha mostrmostrar a situação da rua Bahia. Essas duas chuvas que deu foi um tormento para os moradores estamos te aguardando.fica próximo o Hermes bar vamos te aguarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi esses comentários em outros blogs mais nenhum deles teve a coragem de mostrar.mais tenho certeza de que esse sim vai chamar a atenção das autoridades.

      Eliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA