PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JARDIM DE ALÁ EM AÇAILÂNDIA.



O Centro de Operações da (5ª CI) Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21hs46 desta sexta-feira 30 de setembro de 2016, em Açailândia no Maranhão.

A ação criminosa ocorreu na RUA “H” no Bairro Jardim de Alá.  A Polícia Militar apurou no local, que a vítima estava em via pública quando foi surpreendido por 01 um motociclista de características ainda não identificadas, que estava conduzindo uma Moto Bros Preta chegou efetuando os disparos que atingiu fatalmente a vítima.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas. As primeiras informações dão conta que a vítima teria envolvimento com o TRAFICO DE DROGAS. E sua morte seria um acerto de contas com traficantes.

As Policias Militar e Civil estiveram no local da ocorrência (NA RUA “H”) o homem conhecido pelo prenome de FERNANDO (ALCUNHA de PERNOCA) /(estava sem documentos de identificação) ele foi alvejado com quatro 04 tiros nas costas vindo a óbito no local. O seu corpo foi recolhido pela funerária de plantão e posteriormente deve ser encaminhado ao IML. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA