PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS: Polícias Civil e Militar Prendem Mulher que Comandava "Família do Tráfico na Região do Casqueiro" em Açailândia.



A Polícia Civil em conjunto com Polícia Militar de Açailândia prendeu na tarde desta quarta-feira (14 de Setembro/2016) uma MULHER conhecida no submundo do crime como RAIMUNDONA, suspeita de ser a chefe de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Açailândia, com atuação especifica na região do casqueiro área da cracolândia. O Marido, e  um Filho dela também foram detidos.

Durante a operação foram presas 03 três pessoas e apreendida uma boa quantidade de entorpecentes; crack, cocaína e muito R$ dinheiro. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Os Investigadores da Polícia Civil auxiliados por homens do serviço de inteligência da PM de Açailândia deram apoio nessa ação exitosa, que contou com a participação do Delegado Regional, Dr. Murillo Lapenda e também do comando da 5ª CI, Major Sergio Dutra Cutrim.






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA