PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 11 de setembro de 2016

CASO CHICO CLAUDIO: POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE O 4º SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO LATROCÍNIO DO GERENTE DA FAZENDA SANTA RITA, EM BOM JESUS DAS SELVAS.





Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar da 5ª CI em apoio aos Delegados (DR SANIEL RICARDO E DR MURILO LAPENDA) prenderam por volta de meio dia (12hs00) deste domingo (11 de Setembro/2016), na zona rural de BOM JESUS DAS SELVAS mais um homem acusado de ter envolvimento no latrocínio do gerente da FAZENDA SANTA RITA, ocorrido no último dia 03 Setembro/2016 na sede da fazenda.
O 4º envolvido foi identificado como; DANIEL PENHA DE OLIVEIRA, 22 anos, foi preso na manhã deste domingo, 11 de Setembro/2016, em uma fazenda localizada na zona rural de Bom Jesus das Selvas.

No último dia 08 de Setembro/2016 a Polícia já havia prendido 03 três homens envolvidos no crime de roubo seguido de morte contra o gerente CHICO CLAUDIO. São eles; JUCIELTON CRUZ DE CARVALHO (NEGUINHO), 23 anos, RAIMUNDO PENHA DE OLIVEIRA (BIDÚ), 23 anos, WARDERSON MONTES MAIA (PINGO/ acusado de ser o mentor do crime), 21 anos.

Segundo com o que já foi incluído no inquérito policial, quatro pessoas estariam envolvidas e também confessaram suas respectivas participações na morte do gerente CHICO CLAUDIO. Todos estão presos no presidio do município e ficarão à disposição da JUSTIÇA.

Em entrevista o Delegado de Bom Jesus das Selvas, DR SANIEL RICARDO, relatou que esse caso ainda terá desdobramento por conta da quantidade de indivíduos que estão envolvidos na ação criminosa. O delegado ressaltou que graças aos esforços  do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM foi possível efetuar  a prisão do 4º homem suspeito de participar da morte do gerente CHICO CLAUDIO, o 4º acusado foi  identificado como DANIEL PENHA irmão de RAIMUNDO PENHA, ainda segundo as autoridades policiais os três acusados declinaram o nome do 4º envolvido.

O delegado reforçou que desde o dia do LATROCINIO, as forças de seguranças da POLÍCIA, estavam trabalhando no sentido de identificar e localizar os envolvidos. Na última quinta-feira, 08 de setembro/ 2016, três indivíduos tinham sido localizados, identificados e autuados. E a partir de então, as forças de segurança continuaram as investigações e diligencias.

E no último sábado, 10/09, por volta das 20hs, o serviço de Inteligência da Polícia Militar da 5ª CI recebeu um informe dando conta do paradeiro de DANIEL, e logo pela manhã deste domingo, 11 de setembro, as  forças de segurança diligenciaram até uma fazenda, em uma assentamento próximo a cidade de BOM JESUS DAS SELVAS, e na fazenda localizaram o 4º SUSPEITO de envolvimento no crime (O DANIEL), ele foi abordado pela policia que fez uma revista e ao perguntarem sobre seu envolvimento no latrocínio, ele acabou confessando sua participação, relatando apenas que deu apoio e suporte para realização do assalto. Ainda segundo Daniel o mentor do latrocínio seria o WANDERSON que convidou os outros acusados para participarem do crime.

Para o delegado, pelo menos mais duas pessoas, além dos quatro já presos, teriam participado do crime. O caso começou a ser desvendado logo após o corpo da vítima ser descoberto, na manhã do sábado, 03 de setembro/2016. A pena para o crime de latrocínio varia de 20 a 30 anos de prisão.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA