PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AUDACIOSO: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA APÓS ARROMBAR PRÉDIO DA JUSTIÇA.










Policiais Civis do 1º DP/ Coordenados Pelo DELEGADO DR. THIAGO FILIPPINI prenderam O ARROMBADOR Identificado como: FÁBIO OLIVEIRA FURTADO, de 35 anos. Ele foi capturado  após ter invadido o prédio do JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL DE AÇAILÂNDIA, de onde o meliante subtraiu 01 um NOTEBOOK e um 01 MICRO SYSTEM.  

O ladrão foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento que mostram claramente o momento da ação delituosa. Logo pela manhã os SERVIDORES perceberam que o local tinha sido violado, com a comprovação das imagens que foram registradas no SISTEMA DE SEGURANÇA por volta dás (01hs30 da madrugada desta quinta-feira 29/09), o prédio fica localizado na Rua Santos Dumont no centro da cidade.

O Delegado de Polícia, DR THIAGO FILIPPINI, informou que o indivíduo AUDACIOSO conseguiu arrombar o prédio serrando o portão, e já dentro do espaço público ele conseguiu desabilitar a cerca elétrica e subir no telhado adentrando no interior da SALA DE AUDIÊNCIAS DA JUSTIÇA de onde subtraiu 01 NOTEBOOK e ao passar pela cozinha levou também um 01 MICRO SYSTEM QUE CONTÉM TV INTEGRADA NO APARELHO e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado.

Após serem comunicados sobre ocorrido, POLICIAIS DO 1º DP (OS INVESTIGADORES; GLAUBER, KLEBER SOUSA E PAULÃO), ao assistirem as IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO reconheceram que se tratava de um velho conhecido da polícia FÁBIO OLIVEIRA FURTADO/ VULGO HOMEM ARANHA do crime.

Em diligências na região do CASQUEIRO e após a checagem de vários lugares suspeitos, os policiais conseguiram colocar as mãos no ARROMBADOR que na fuga acabou se escondendo debaixo de uma cama. Na ação policial foi preciso fazer um grande cerco para efetuar a prisão de FÁBIO FURTADO, que por ser muito ágil demandou a presença de muitos policiais para realizar a prisão do MELIANTE pelo mesmo motivo.

O CONDUZIDO é investigado pela autoria de vários outros delitos, possuindo várias entradas na delegacia pela prática de furtos e arrombamentos. Arrombar casas é prédios públicos e especialidade de FÁBIO OLIVEIRA FURTADO (HOMEM ARANHA DO ROUBO).

Mediante as provas DR THIAGO FILIPPINI fez a apresentação do arrombador e após colher os esclarecimentos necessários sobre o fato, ordenou para que os policiais fizessem a condução do ARROMBADOR até a carceragem do presidio para o que o mesmo fique a disposição da JUSTIÇA e pague pelos delitos cometidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA