PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Zuckerberg diz que Facebook não vai virar empresa de mídia.


O Facebook não vai se transformar em uma empresa de mídia, afirmou nesta segunda-feira o fundador e presidente da empresa, Mark Zuckerberg. Segundo ele, a companhia seguirá sendo uma plataforma de tecnologia.

Um número cada vez maior de usuários está se voltando às redes sociais, como Facebook e Twitter, para encontrar notícias, mas Zuckerberg disse que sua empresa não tem ambições de se tornar uma provedora de conteúdo.

“Não, nós somos uma empresa de tecnologia, não uma empresa de mídia”, disse Zuckerberg depois de um jovem italiano perguntar a ele se o Facebook pretendia se tornar uma editora de notícias. Zuckerberg falou a estudantes da Universidade Luiss, em Roma.

Embora tenha consciência do papel que o Facebook tem em fornecer notícias aos usuários por meio de suas conexões e ressaltando as vantagens de obter informações de diferentes partes do mundo, Zuckerberg disse que o Facebook era uma empresa de tecnologia.

“Nós produzimos ferramentas, não criamos qualquer conteúdo”, declarou. “Este mundo precisa de empresas de mídia, mas também de plataformas de tecnologia, como a que fazemos. Nós levamos nosso papel nisso muito a sério.”

Com o papa
Mais cedo nesta segunda-feira, Zuckerberg e sua esposa, Priscilla Chan, tiveram um encontro privado com o papa Francisco. Foi a mais recente de uma série de reuniões que o pontífice teve com líderes do Vale do Silício, incluindo o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, e o presidente da Alphabet, controladora do Google, Eric Schmidt.

Zuckerberg disse que deu ao papa um modelo de Aquila, o drone movido a energia solar do Faceboook que tem meta de ampliar o acesso à Internet em lugares com pouca infraestrutura. “Discutimos a importante de conectar as pessoas, especialmente em partes do mundo sem acesso à internet”, disse.


(Com Reuters)

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA