PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vereador Márcio Aníbal solicita Escola Infantil para o Residencial Ouro Verde.


Foi aprovado na sessão ordinária da última quarta-feira (13) a indicação de nº 070/2016 de autoria do vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira (1º vice-presidente da Câmara de Açailândia), através da qual solicita ao Poder Executivo a construção de um prédio para abrigar Escola de Educação Infantil no Bairro Residencial Ouro Verde.

Segundo o vereador, há muito tempo os moradores da localidade vem solicitando uma Unidade Escolar para atender as crianças, que atualmente precisam se deslocar para outra unidade (Rafael de Almeida) no Bairro Jardim de Alah, distante de suas casas, o que acaba expondo as mesmas a riscos de acidentes.

“Com a implantação de novos loteamentos (Bairros), a tendência é aumentar a demanda a cada. Como a única Escola de Ensino Infantil fica em outro bairro e que já não tem condições de atender as crianças, pedimos ao poder executivo que Construa uma Unidade para o Ouro Verde e Adjacências”, disse Marcio Aníbal.


“Dizer que a educação tem como objetivos o pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho, é reconhecer a função social da educação, sua contribuição para o desenvolvimento do indivíduo, seja em sua formação cívica ou de preparação para atuar na vida econômica do país”, Finalizou o Parlamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA