PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

UPA de Açailândia é vistoriada por Secretários de Estado.





Na tarde da última terça-feira (23 de Agosto/2016), os secretários de Estado, Cleyton Noleto (Infraestrutura) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio) acompanhados pela gestora da saúde do município de Açailândia, Kerly Cardoso, outros secretários e ainda o doutor Jofre Ferreira estiveram vistoriando a estrutura interna e externa da Unidade de Pronto Atendimento de Açailândia.

Durante a visita todos os setores da unidade de emergência passaram por uma avaliação da equipe do governo do estado, inclusive para eles bastante positiva considerando o tamanho da estrutura física do prédio, bem como os equipamentos adquiridos que também foram inspecionados por uma equipe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Gestora Regional de Saúde do Estado.

A UPA já conta com todos equipamentos instalados nos seus devidos lugares, farmácia abastecida de remédios, camas nas enfermarias e salas de observação, além de macas e outros equipamentos cirúrgicos e laboratoriais. A UPA conta também com um moderno sistema de climatização e dispõe ainda de uma área bastante privilegiada e de fácil acesso para as ambulâncias do SAMU, além de outras.

Os Secretários de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo e Cleyton Noleto de Infraestrutura, que na ocasião representaram o governador Flávio Dino, ficaram impressionados pelo grandioso projeto que vai beneficiar outros municípios da região. “A população de Açailândia está de parabéns com a aquisição deste grande benefício na área da saúde. Isto é prova que quando se trabalha em parceria governo estadual e municipal as coisas só tendem para o melhor caminho e é o que está acontecendo hoje em Açailândia. Esta Unidade de Pronto Atendimento vai salvar muitas vidas e ainda por cima desafogar o hospital municipal” comentou Simplício Araújo.

A programação de inauguração da Unidade de Saúde acontece neste sábado,27, com a presença do governador Flávio Dino (à confirmar), Secretários do Governo do Estado, secretários municipais, autoridades civis e eclesiásticas e toda a equipe médica, enfermeiros e servidores que comporão o quadro funcional da Unidade de Pronto Atendimento.

(ASCOM)

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA